1 de janeiro de 2011

Contando as horas


Eu conto os dias, as horas, minutos, segundos somente para estar perto de você. Para encontrar-me contigo faço o que for. Só não me deixo vencer pelos momentos, por aquilo que me afasta de tudo o que eu preciso: você. Ainda que falem que não vai dar certo eu sei, eu bem sei que tudo vai dar certo e você vai ficar do meu lado.
Ainda que o tempo fique curto e entre as horas eu não ache tempo pra te ver. Se for preciso eu mudo o meu tempo pra te ver. Mudo a minha rotina diária somente por você. Ainda que não tenha se decidido. Ainda que eu não seja o melhor para ficar perto de você, eu te amo. E sei que você também me ama e isso muda toda a minha história.
Torna-nos amigos inseparáveis que sempre estarão juntos. Ainda que aconteça uma guerra, guerrearei por você, ainda que se for preciso, eu sei você da a vida por mim. Se quiser chorar eu estarei sempre aqui, mesmo que não consiga te fazer parar de chorar se você quiser eu posso chorar com você.
Eu conto as horas que faltam para eu te encontrar e dizer: eu te amo. Pois quando te encontro me esvazio de mim e me encho completamente de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!