21 de fevereiro de 2011

Eu matei Justin Bieber


São duas da manhã. Fazia oito dias que eu não matava ninguém, mas você realmente precisou da minha ajuda. Você já não sabia o que era e eu realmente não estava a fim de descobrir por você. Não havia tempo para isso. Aquela era a sua primeira vez no Brasil. Primeira e única. Afinal, eu nunca deixo uma morte inacabada.

Depois de anos, o Rock in Rio voltou ao Brasil e você veio cantar aqui. Muita gente ainda acredita que a segurança desses lugares é impecável. Como já disse, nenhuma segurança é perfeita. Precisei apenas de um terno. Uma vez lá dentro, só iria sair depois que você não estivesse mais ali. Você nunca chegaria a se apresentar.

Entrei na cozinha como um simples copeiro. Carregava um carrinho com todas as porcarias que você havia pedido. Entrei no camarim e fechei a porta. Nenhum segurança lá dentro. Só você e um maquiador. Sei que parece tão antiquado, mas usei do veneno de rato outra vez. Não era algo que me agradasse, pois gostaria de mata-lo com fogos de artifício. Ouvi um “thank you” e fui embora.

“Foi levado para o hospital agora pouco o cantor canadense Justin Bieber. O cantor passou mal após comer panquecas e bacon. Há suspeitas também de envenenamento”. Eu ri tanto quando ouvi isso no rádio. Quase bati o carro na hora. Depois de um tempo muitas crianças chorando. Mas o que importa é que estou feliz. Pena que não pude ficar lá para ver o seu corpo se contorcer de dor enquanto seus músculos se contraíam.
Faz dois minutos que eu não mato ninguém. Só por hoje.

5 comentários:

  1. AS CRIANÇAS DEVIAM ESTAR CHORANDO DE ALEGRIA
    ESSE JA FOI TARDE

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei como perdi essa postagem!!!
    Eu fico antenada pra ver se o nome do seu blog vai subir na lista com um post novo...
    Que saco!!!

    Enfim, acho que vou começar a vir aqui diariamente sem esperar por atualizações :D

    Obrigada por matá-lo!
    Você recebeu o $$$$ pelo serviço?? :P

    Bjos

    P.S. Muito boa essa morte!!!

    ResponderExcluir
  3. kkk será um prazer ter sua visita... na verdade não ganhei nada, mas me senti tão bem que dinheiro nenhum paga.

    ResponderExcluir
  4. ahahahaha! muitoooo boooommm!

    nada pessoal contra ele...só contra a musica dele!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!