14 de janeiro de 2011

Eu matei George W. Bush

Nunca se viu alguém tão cheio de indiossincrasias. Você se mostrava soberbo, alvarado pelo seu partido republicano que fazia uma grande nação verter-se ao pó. As pessoas sonhavam com a liberdade e a paz. Você levou-os à guerra e à prisão eterna. Nada que possa ser esquecido com facilidade.

Chegar até você não foi difícil. Depois que deixou a Casa Branca não há mais tantos seguranças atrás de você. A propósito, não te matei por ter levado o caos e a morte a milhares de pessoas (até porque isso eu também faço e, modéstia à parte, muito melhor do que você), mas sim porque as pessoas desejavam ansiosamente ver o seu cadáver. Como nunca deixo uma morte esperando eu fui até você.

Planejei lhe dar uma morte única. Nisso o clima norte-americano me ajudou bastante. Ninguém esperaria que um cortador de lenha para lareiras, usaria seu instrumento de trabalho para outra coisa. Apenas o esperei levantar de madrugada. Você sempre ia ao banheiro no meio da noite. Eu agora estou bem ali, atrás da porta. A luz do banheiro se acende. Você entra sonolento, vestindo seu roupão azul. Abriu o roupão, expos o pênis branco e flácido e começou a urinar. O barulho da urina caindo na água do vaso sanitário disfarçou meus passos. Apenas ergui o machado e... Pahhh!!! Decapitar uma pessoa nunca é tão simples. Você ainda estava vivo e começou a gritar de dor. Tive que ser rápido antes que chamasse mais atenção. Foram mais sete golpes no pescoço até sua cabeça sair por completo. E é claro que eu não fugiria a regra. Peguei sua cabeça (que era um pouco pesada) e pus em uma bandeja de prata que peguei lá na cozinha. Deixei-a no refrigerados. Lembro-me até hoje da expressão da sua esposa quando fora pegar água para acalmar-se do susto da sua morte. Sua cabeça estava lá. Ninguém me viu deixar a mansão.

4 comentários:

  1. gostei dessa
    mas uma bomba seria mais apropriada se tratando de quem se trata

    ResponderExcluir
  2. não... seria ser igual a ele...
    somos bem melhores q ele

    ResponderExcluir
  3. Excelente!!!! Gostei muitíssimo!!
    Embora meu favorito continue sendo você sabe qual :D

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!