13 de janeiro de 2011

Eu matei Luciana Gimenez


Você sempre foi uma desclassificada. Todo mundo sabia disso, só não falavam porque você abocanhava o dono da emissora. Acho que depois do Mick Jagger você era capaz de qualquer coisa. E tenho que confessar que eu também nunca fui desencorajado.

Sempre odiei o sue jeito de falar. A sua opinião imposta aos outros como se nada mais fosse importante. “Você me desculpa, mas sexo com uma criança de 12 anos é crime em qualquer lugar do mundo”. Ouça (leia) bem, cara Luciana, a pedofilia é permitida em vários países (principalmente os mais pobres). Além disso, nosso país teve um exemplo na família real. Carlota Joaquina casou-se com 10 anos. Na Grécia antiga, os pederastas eram contratados pelos pais de meninos para inicia-los sexualmente. Então não abra a sua boca para falar asneiras.

De todo modo, não sei preocupe que já tenho tomado minhas providências. Como se que adoras um drink levei-a ao paraíso. Claro que a química auxilia-me nessas horas. Vê-la morrer tão lentamente seria cansativo demais para mim. Ainda mais depois de ter explicado tanta coisas a uma pessoa prestes a morrer. Um. Dois. Três. Você começou a rir alto. Estava sozinha naquele par. Nunca pensarias que o barman seria seu assassino. A vida é cheia de surpresas. E eu também adorei vestir essa fantasia.

Você já não lembra onde está. Os cabelos estão arrepiados o hálito é quase metano. Alguém diz que é hora de parar. Eu lhe pergunto se que mais um. Você aceita sonolenta. E mais um. E mais um. E outro. E mais outro. A tontura te toma por completo e vem, como um espírito, o desmaio. Você sente agora o que muitas pessoas detestariam: coma alcoólico. Como eu disse, a química me ajudou muito. Você dormiu para sempre com os analgésicos que eu misturei aos drinks. Foi tão fácil, cômico. Vê-la naquela situação tão humilhante. Você já foi melhor. Agora está melhor ainda. Humilhada por toda a eternidade como uma bêbada.

Bem, tenho que ir agora. Até a próxima morte.

4 comentários:

  1. MIL VEZES VIVA!!!!!!!!
    ÓTIMA MORTE!
    acho q tds já esperavam por ela!
    cara com tanta gente sem talento publicando 'fala serio's' por ai e vc escrevendo só em blog?!
    tinha q fazer um livro! eu comprava com certeza!
    pena q algumas verdades só possam ser ditas na internet:(

    dá um olhada nesse post:
    http://falandosobreall.blogspot.com/2011/01/dica-3-como-fazer-um-bom-blog.html
    talvez te ajude a divulgar o blog:D

    ResponderExcluir
  2. num sei... não acho que "fala sério" seja ruim, apenas são públicos diferentes
    mas eu fico feliz que tenha gostado. Realmente tava enrolando para matá-la.

    ResponderExcluir
  3. A melhor morte, em minha opinião, até agora. É claro que, eu achei a morte de Maísa brilhante! Mas essa superou. Parabéns (:

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!