28 de fevereiro de 2011

Perdido

Ontem fui visitar um amigo e adivinhem só? Quando cheguei lá descobri que havia perdido a minha carteira. Foram-se junto com o ônibus: minha carteira de identidade (RG), meu Bilhete Único (cartão para pagar passagens no Rio de Janeiro) e meu cartão da poupança. E para piorar hoje tive uma entrevista de emprego. Desta vez fui eu quem disse não. Queria que eu trabalhasse de Bob’s-escravo, durante 10 dias de meio dia as 10 da noite e no final receberia apenas R$200,00. Isso durante o carnaval.

Pela sorte e graças ao meu amigo, pude voltar para casa naquele dia, mas para refazer os documentos está sendo uma odisseia. Primeiro que o Bilhete Único tomou-me muito tempo e no fim recebi um “aguarde 72 horas”. A minha identidade ficou apenas na minha mente, pois passei 2 horas na fila do DETRAN e nem saí do lugar. E quanto ao banco, os telefones não estão funcionando. Somando-se tudo isso ao calor do Rio de Janeiro e ao TPB meu stress sobe altíssimos níveis.

3 comentários:

  1. PERDER OS DOCUMENTOS É MESMO HORRIVEL
    E TRABALHO ESCRAVO TMB NAO DÁ NÉ

    ResponderExcluir
  2. Olha terrivel viu!!! Nunca perdi documentos, mais deve ser um transtorno daqueles viu! Um grande abraço pra você. Ah detalhe, e sorte também! Tudo de bom, sempre!

    ResponderExcluir
  3. Espero que vc consiga logo resolver essa "pendenga" na sua vida, odeio burocracia, e é um saco ter que cuidar de documentos que foram perdidos.
    Adicionei você no msn, estou com a semana meio chata de coisas mais chatas ainda pra resolver, mas vou te mandar um email comuns posts que escrevi sobre o assunto tá?
    Super obrigada pela atenção, tomara que você escolha "matar" ele...rs
    Beijoca
    Juliana

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!