27 de maio de 2011

Khama Sutra

Ele é uma delícia. Seu corpo chama inconscientemente o meu. A calça jeans meio colada ao corpo loiro e sua camiseta branca quase translúcida revelavam a silhueta do homem perfeito. Todas as vezes que passavas por mim seu cheiro e sua presença me arrebatavam para outro lugar, para longe de mim.



Cada detalhe do rosto belo acompanhava meus sonhos à noite. Amava-te tanto e nem sabias disso. Todos os dias quando passavas por mim e fazias ecoar o som da sua voz amadeirada e suave com um simples “bom dia”. Arrepiava-me o cabelo, sem saber o que dizer, apenas retribuía o cumprimento. Desejando no íntimo gritar que ansiava loucamente ao teu corpo.

À noite vinhas desnudo chamando meu nome à toda voz e eu da mesma forma pegava-te as mãos e deslizava-as pelo meu corpo.  Beijava-lhe a boca quente e molhada. Chegava ao infinito mágico. Sua boca deslizava, descia pelo meu corpo até chegar ao meu sexo. Sugava-me as forças e o controle. Em pouco tempo meu corpo dava-lhe o néctar do meu desejo, fazendo-me desfalecer por completo.


Agora era minha vez. Beijei-lhe novamente a boca, sentia a minha própria seiva em seus lábios. Meus lábios percorriam seu pescoço, a barba rala quase inexistente, até chegar ao seu peito. Senti as batidas do seu coração. Estava ofegante e batia forte. Continuei seguindo o meu caminho até que cheguei ao seu sexo. Era doce como uma maçã. Senti-me esmorecer e sua respiração mais intensa. Sentia-nos como uma única coisa. Seu néctar invadia a minha boca. Não sabia decifrar a sensação, mas sabia que não queria sair dali nunca mais.

Mas saí ao acordar pela manhã fria e chuvosa. Você passou na minha frente, deu-me outro “bom dia” para que colocasse na estante junto à coleção. O nosso amor transformou-se em “bom dia” mais uma vez.

2 comentários:

  1. Uau... muito bom mesmo!
    Libido mil! *-*

    ResponderExcluir
  2. Texto que retrata de maneira poetica e suave a grande atração que o desejo sexual provoca num homem e numa mulher, com toda plenitude de um grande amor. Um carinhoso e fraternal abraço. Tenha um otimo fim de semana!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!