26 de maio de 2011

RESPEITO AOS USUÁRIOS DE SERVIÇO PÚBLICO JÁ!

Antes de ler os textos, assista a esse vídeo.

Há uma lei perfeitamente clara: desacatar funcionário público é crime! Esqueceu-se de complementá-la, pois o que há de funcionário público VAGABUNDO pelo Brasil não está no gibi.

Faz 6 meses que estou tentando pegar os meus documentos referentes à conclusão do ensino médio no Liceu Nilo Peçanha, onde estudei o 3º ano do ensino médio. O prazo previsto em lei é de 45 dias (no máximo), mas sempre que vou até lá ouço desculpas como “ainda não ficou pronto e não tem funcionário pra fazer”, “a pessoa que faz isso ainda não chegou”, “volte daqui há 30 dias que estará pronto”.

Eu não sou o único a ouvir essas anedotas e o pior e mais desrespeitoso é que o diretor mandou pregar cartazes em praticamente todas as paredes da secretaria com o texto isolado da tal lei. Isso é humilhante, revoltante e um desrespeito com o cidadão que fica à ver navios.

Por isso que eu acho que o mundo deveria acabar o quanto antes, só assim essa gente vai parar de me mandar voltar daqui a 30 dias enquanto meia dúzia de funcionários vagabundos ao fundo tomam seus cafezinhos de pernas voltadas ao alto. É por isso que há cenas assim de vandalismo, porque eles merecem. E ouso declarar que as exceções são pouquíssimas e honráveis.

RESPEITO AOS USUÁRIOS DE SERVIÇO PÚBLICO JÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!