Um relatório traduzido da fonte de notícias chinesa New Express Daily explica que pessoas que contraem o novo vírus parecido com a AIDS - que se espalha através de qualquer fluido corporal, incluindo saliva e suor - têm a experiência de quase todos os mesmos sintomas de pacientes com AIDS, mas rotineiramente o teste é negativo para a doença. E os especialistas estão supostamente incapazes de identificar a doença com autoridade, ou a fonte de onde ela veio.
Um repórter do New Express Daily entrevistou 30 pacientes diferentes com a doença, a maioria dos quais teria contraído através do contato sexual. Mas vários deles contraíram a partir de outras fontes, inclusive através de uma transfusão de sangue de um parente, e outro de um amigo em um encontro casual em casa. E seus relatos são de arrepiar.
"Eu pensei que era apenas um resfriado na época, então eu ainda participei de todos os tipos de encontros", explicou um oficial reformado do exército com a doença para o The Epoch Times. "Consequentemente, mais de 100 dos meus camaradas do Exército, parentes e amigos foram contaminados por mim."
Os relatórios dizem que o Ministério da Saúde chinês ordenou estudos epidemiológicos em seis províncias com elevado número de doentes infectados, incluindo Pequim, Xangai, Zhejiang, Hunan, Jiangsu e Guangdong. Até o momento, porém, não houveram descobertas conclusivas feitas sobre a causa ou origem da doença.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!