26 de março de 2011

Desabafo sobre o pânico

Eu não consigo descrever o que estou sentindo. É a primeira semana que estou na faculdade e já estou enlouquecendo. Não pelas coisas que tenho que fazer, mas pelas coisas de que me distanciei. Estou distante do Blog, da minha igreja, de mim mesmo (isso há muito tempo). Parece que estou outra vez voltando à época em que quebrei a perna. Estou podendo sentir outra vez o sangue passar por minhas veias.
 
Não acredito que possa haver uma vida totalmente feliz. Eu não sou feliz. Tenho diversos momentos (felizes, mas se eu fizer o balanço o saldo será negativíssimo). Eu escrevo para desabafar. Para fazer com que o tempo seja feliz. Mas às vezes, por mais que tente, vou sempre colocar o gorro do meu casaco preto sobre a minha cabeça. Acho que a minha vida é preta. Pelo menos é a cor que eu visto quase sempre. Antigamente eu usava a desculpa de que era para disfarçar a barriga, hoje eu assumo sem medo que uso preto porque gosto e sou depressivo. Uns dizem que sou depressivo. Uns até dizem que sou “rockeiro” (mal sabem que eu adoro MPB).

Falei sobre ter comprado um tablet pela internet. Estava muito barato. Estou desconfiado que fui tapeado por um estelionatário tentando me extorquir. Faz dois dias que não responde aos meus e-mails. Estou em pânico. Não importa que tenha custado apenas 160 reais. Era o meu dinheiro! Bem, se ele chegar a minha casa eu falarei a vocês, mas até lá continuarei em pânico.

Um comentário:

  1. Oi,Nathan! Eu tbm enlouqueci quando entrei na faculdade,adoeci...sempre tive uma saude de ferro,no segundo mes de faculdade adquiri uma gastrite nervosa,mas ate eu descobri oq tinha demorou um tempo...emagreci,sofri demais com a doença,eu não funciono com cobranças,e em faculdade publica são muitas...ou seja,cumpri 2 semestres,mas não sei se vou conseguir voltar a faculdade outra vez e eisso me deixa triste,me sinto limitada :(
    quando estou longe da faculdade meus sintomas melhoram,mas é só cogitar a ideia de voltar,que ja começo a ficar doente,entao resolvi deixar pra lah...junto com a gastrite vieram os transtornos psicologicos,ainda não sei que nome eles tem,mas minha auto imagem mudou e isso me fez ficar depressiva,mas nunca fui,apesar de usar preto (como voce) desde que me entendo por gente.Um abraço!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!