11 de março de 2011

Eu matei a moça do Mc Donald’s

Não tinha muita gente. A lanchonete já ia fechar. Pedi um Big Mac SEM PICLES. Eu falei e repeti audivelmente. Antes tivesse falado em latim clássico, seria mais bem compreendido. Depois de alguns segundos ela me deu o sanduiche. Eu já estava feliz, embalado pelo êxtase do momento. Foi uma mordida com gosto. Eca! Picles! Eu poderia ter reclamado. Mas resolvi fazer melhor. Guardei o picles em uma saquinho plástico, comi o meu sanduiche e fui-me para o ponto de ônibus onde a moça provavelmente esperaria a condução.

Não fiquei nem dez minutos no aguardo. Era uma e meia da manhã e a rua estava deserta. A moça não olhou para trás. O picles agora estava na minha mão. Aproximei-me por trás e fiz-lhe sentir o sabor que eu tanto odiava. Ela tentou relutar. Mas segurei forte. Sussurrei bem claramente ao seu ouvido: “Eu disse sem picles”. Não demorou muito para que sufocasse.

O corpo permaneceu ali no ponto de ônibus até o amanhecer. Sei que parece ridículo, mas eu fui bem claro. Pessoas assim não merecem viver. Espero mesmo que tenha sentido o sabor do picles. Foi a última coisa que sentiu. Sinto-me bem melhor agora. Até a próxima morte.

4 comentários:

  1. :O Isso tudo por causa do picles? MEDO!

    ResponderExcluir
  2. SE EU FOSSE MATAR CADA EMPREGADO BURRO DO MC´DONALDS ELES IAM FICAR COM POUQUISIMAS PESSOAS LA
    MAS EU GOSTO DE PICLES
    SUAS MORTES ESTAO FICANDO BEM PASIONAIS HEIN?
    DA PRA SENTIR A REVOLTA COM O MUNDO ;D

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!