17 de agosto de 2011

À espera de um milagre


Por muitas vezes, não sabemos como descrever o que estamos sentindo. Falta dinheiro, falta paz, falta força, e principalmente fé. Não estou interessado no que mentes alheias irão pensar. Já me preocupei demais com as besteiras que falam de mim e para mim.

Hoje, no fim do dia, estou sentindo-me cada vez mais Borderline, Bipolar e depressivo. Estou sentindo falta de certos detalhes que nunca foram relevantes para mim, mas é certo que buscam à minha mente como se fossem um imã. Sinto falta de certos abraços que nunca dei (e possivelmente nunca os darei). Há pessoas que me fizeram mal e que fiz questão de enterrar. Confesso que sinto falta dessas pessoas. Pena que não foram sinceras. Pena.

Estou tentando manter a promessa que fiz a mim mesmo de que eu nunca me arrependeria ou sentiria remorso do que fiz ou não fiz. É quase impossível. Confesso que às vezes fecho os olhos lembrando do que não foi, me vendo gritar nomes e pedir perdão desesperado e aos prantos por algo que eu não fiz e que só me trouxe tristezas. Só para ter a doce ilusão de um passado que se autoexuma todos os dias.

Não planejei, mas hoje fui parar na igreja. Gosto de lá. Sirvo a Deus por que gosto. Mas há momentos que eu me sinto um extraterrestre. Depois de ler um texto no Blog do PC, refleti sobre o quanto deixei de ouvir músicas evangélicas. Gosto muito de algumas, em especial Fernanda Brum (são sou muito chegado à Aline Barros como o resto da humanidade). Contudo, da minha coleção de 200 cd’s evangélicos ouço apenas a própria Fernanda Brum e algumas músicas de outros cantores. Por quê? Alguns cantores cantam tão agrecivamente que proporcionam-me cefaléia. Sei que tudo é questão de gosto e sendo assim, vou continuar com Fernanda Brum.

Não sei se isso terá sentido para algumas pessoas, entretanto, acho que esse Blog me ajuda a sobreviver. Sempre será uma terapia. Quando eu quiser falar, vou falar sem medo de me expor (infelizmente não totalmente como gostaria). Deixo-lhes essa música que gosto tanto, da Fernanda Brum e da Eyshila que diz exatamente o que estou sentindo agora e sei que muitos leitores desse Blog se identificaram com a letra.

Abraços e até o próximo post.


Espera de um Milagre – Fernanda Brum e Eyshila
Composição: Emerson Pinheiro, Fernanda Brum e Eyshila

Quem é que vai se importar
 Com aquele que está
 Esquecido na estrada?
 Onde haverá um lugar
 Onde eu possa amar,
 Ser feliz e mais nada?

Onde estão os que andavam comigo
 Quando tudo era bem melhor?
 Onde estão os meus melhores amigos
 Que oravam por mim, choravam por mim
 Onde estão?

À espera de um milagre eu ainda estou,
 Insisto
 Disso eu não abro mão
 Eu não vou morrer aqui nessa solidão
 Amigos
 Deus sabe onde estão.

Um comentário:

  1. Obrigada Nathan.
    Lendo teu texto cheguei a conclusão q não tou sozinha, mas q isso ta me matando por dentro , sabe!
    Pior q as piores coisas vem das pessoas mais próximas a vc, nunca vem de muito longe.
    Os primeiros a te deixar mal e te derrubar são os mais chegados a ti e isso faz com q a gente perca até o nosso próprio chão!
    Já fui a igreja mas perdi a fé!
    É tanta desgraça e Tanta maldade no mundo q não tem como acreditar em nenhum Deus.
    Acredito na justiça da vida, q o que vc planta aqui com um certo tempo de alguma forma vc recebe de volta, e só!
    A música é realmente linda de alguma forma acalma meu coração!
    Mais uma vez Obrigada!!

    Sim, o meu blog tbm é uma terapia, só q por algum motivo parei de expor meus sentimentos lá, tou usando o meu tumblr sabe, mais pessoal e sei q ngm ler!
    Dai jogo tudo lá!

    Parabéns, abraços e tenha uma ótima semana!!
    E como eu digo aos meus amigos, o sorriso é a uma ótima expressão para maquiar qualquer sentimento, vc pode ta morrendo e ngm percebe!

    Beijos=*

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!