30 de abril de 2011

Casamento Real

Chegou o momento de comentar o tão assistido casamento real, que aconteceu neste último dia 29/04. Devo ressaltar que todo matrimônio é muito bem visto por mim, apesar de que não pretendo render-me a este sonho de grande parte dos seres humanos. Acho as festas de casamento muito especiais e emocionantes. Comida boa, exótica e farta sem nenhum custo seguida de música.

Neste em especial devo atentar para os fatos cômicos durante os protocolos. A expressão facial da garotinha na hora do beijo. Uma espécie de prisão de ventre misturada à raiva ou coisa do tipo, mas sabemos que foi pelo barulho ensurdecedor dos aviões que passaram naquele momento.

Acho que esta sátira que trago em vídeo poderia ter sido real. Combinaria com a calvície do príncipe e daria um ar cômico ao tradicionalismo inglês. De qualquer forma, acho que foi uma experiência válida para todo que assistiram. Uma grande distração para os nossos problemas. Achei também um exagero o que uma produtora se prontificou a fazer: um filme sobre a maravilhosa vida deles. Enfim... Parabéns aos noivos e que sejam felizes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!