- Pela Globo e pela CBN está começando agora mais um Programa do Jô.
Sempre sonhei em vê-lo dizer esta frase bem na minha frente. Adorava seu sorriso sarcástico repleto de ironia no falar. Viajei quilômetros para vê-lo. Ganhei até um beijo gordo. Mas aquela seria a última vez que falaria esta frase. Eu teria que eternizar este mito e assim o fiz com todo o carinho de fã.
Pedi-lhe para tirar uma foto. Você foi muito além em sua gentileza. Convidou-me ao seu camarim. Conversamos algumas coisas, anedotas que ficaram no ar pré-morte. Tudo era branco como você gostava. Após tirar a fotografia e grafar um papel com uma dedicatória a meu nome despedi-me e fui caminhando em direção à porta. Reparei pelo barulho que abria os chocolates que eu carinhosamente lhe dei. Estes foram preparados especialmente para ser a sua última refeição. Tratavam-se de uma iguaria da Amazônia. Cada bombom fora recheado com o doce veneno de uma das espécies de cobras mais mortais já encontradas.
Percebi que mordia e saboreava ao presente como se fossem vindos do céu. O doce veneno provocava paralisia em todos os músculos. Em poucos minutos estava estatizado, quase nu, saboreando um delicioso bombom. Pensava em pedir ajuda, mas a boca não correspondia aos impulsos emitidos pelo cérebro. O coração palpitava em uma taquicardia sem fim. Os olhos esbugalharam-se e fizeram fechar pelo peso morto das pálpebras. O corpo velho e pesado não suportou a gravidade e caiu ao chão fazendo um estrondoso barulho. Assistentes correram para ver o que havia ocorrido, mas era tarde demais.
Pena que não pude fazer-lhe companhia e observar a sua ida. Fazia tempo que não matava ninguém e fora uma experiência maravilhosa começar por você. Afinal, sou seu fã de carteirinha. Bem, tenho que ir agora. Faz três horas que eu não mato ninguém. Só por hoje.
Fazia tempo MESMO!!
ResponderExcluirTava até sentindo falta de suas mortes :D
bjos
Senti falta da matança
ResponderExcluirO Jô foi uma ótima escolha ;D