14 de abril de 2011

Eu odeio a Casa&Vídeo

Não sei se é implicância comigo, se é incompetência ou qualquer coisa assim. O DVD não reproduz  todas os formatos que diz reproduzir, o home theater não distribui o som em todas as caixas sem que eu arme uma gambiarra de cabos, a prancha alisadora da minha irmã não esquenta nem faz outra coisa, a garrafa térmica não deixa quente nem gelado, o estabilizador mesmo desligado permanece ligado e por ultimo, depois de um dia cansativo e corrido para chegar ao shopping antes de fechar o ventilador veio sem a peça que prende a hélice.

Hoje fez 36°. Sensação térmica de 40°. Eu tentei não dormir no calor, mas a p... da Casa&Vídeo não deixou! Todos os produtos que comprei lá vieram algum tipo de defeito. Já ouvi comentários sobre seus produtos serem contrabandeados. Acabei de tomar banho e estou pingando de suor. Estou com o meu ventilador pré-histórico, mas ele já está ameaçando parar. Amanhã vou rebaixar o meu nível e rodas a minha baiana naquela loja.

Aii!! Que raiva!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!