2 de abril de 2011

Quando a chuva passar

Adoro essa música. Acho a Ivete uma cantora fantástica, especialmente quando canta canções românticas. Essa em especial, fez-me lembrar de quando eu "andava nas estrelas". Eu era tão ingênuo... Mas não posso dizer que me arrependo. Foi uma deliciosa tortura. Choro sempre que ouço essa música, uma vez que estamos recheados de "Créus" e "Parangolés" veio em boa hora a salvar meus ouvidos.

Fiquem com uma boa música.


Quando a chuva passar
Composição: Ramon Cruz

Pra que falar,
Se você não quer me ouvir,
Fugir agora não resolve nada.

Mais não vou chorar,
Se você quiser partir,
As vezes a distância ajuda,
E essa tempestade um dia vai acabar!

Só quero te lembrar de quando a gente andava nas estrelas,
Nas horas lindas que passamos juntos,
A gente só queria amar e amar,
E hoje eu tenho certeza: a nossa historia não termina agora!
Pois essa tempestade um dia vai acabar!

Quando a chuva passar,
Quando o tempo abrir,
Abra a janela e veja eu sou o sol.
Eu sou céu e mar,
Sou céu e fim,
E o meu amor é imensidão.

Só quero te lembrar de quando a gente andava nas estrelas,
Nas horas lindas que passamos juntos,
A gente só queria amar e amar,
E hoje eu tenho certeza: a nossa historia não termina agora!
Pois essa tempestade um dia vai acabar!

Quando a chuva passar,
Quando o tempo abrir,
Abra a janela e veja eu sou o sol.
Eu sou céu e mar,
Eu sou céu e fim,
E o meu amor é imensidão.

Um comentário:

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!