11 de abril de 2011

Muito longe...

Há um tempo a Gradiente gabava-se em sua propaganda que possuía a TV de Plasma mais fina do mundo, com 7 cm de espessura. Hoje a Samsung com a primeira tela maleável do mundo com 1 mm de espessura quer ir além. O mesmo aconteceu com os aparelhos celulares. Os famosos Tijolões deram lugar a Iphones que substituem até o seu papel higiênico. As coisas estão sempre mudando e no que se trata de nanotecnologia isso tem ido à larga escala.

Há ainda pessoas com medo do futuro, como se o presente fosse uma condição eterna. Eu já fui uma dessas pessoas. Acho que ainda sou. Entro em pânico frequentemente, não no sentido físico de ter crises e tudo mais, mas sim no interior de mim. Há dias como hoje que a cama não saiu de minhas costas. Levantei apenas para ir ao banheiro e comer. Assim mesmo comer sem vontade. Acabei de conversar com um amigo que está há dois meses sem falar com a família por conta de uma briga de travesseiros. Isso mesmo parece uma cena do Chavez. Depois de uma brincadeira com o irmão, os travesseiros estouraram e aí pai, mãe e irmão silenciaram-se e ele obviamente não tenta reaproximação. Pra ser totalmente sincero, faria a mesma coisa senão pior.

Tudo se movimenta de uma forma randômica e imprevisível. Não sei o que vai ser logo ali na frente. Não vejo nem mesmo os meus pés, quanto mais o horizonte. Fiz do meu sonho a vontade de nunca me arrepender, de viver intensamente o momento que passa e não para. A felicidade que vem e vai com o vento. A chuva que cai sorrateira sobre os telhados que sussurra seus segredos a mim...

Não há conclusão para este texto. Ele não tem fim, como meu pensamento. Está muito longe daqui. Muito longe...

Um comentário:

  1. eu não venho muito ao blog do blogger, mas se quiseres coisas mais actualizadas, passa pelo outro: http://behappybecausethereisnotanotherlife.blogs.sapo.pt/

    vais gostar!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!