2 de abril de 2011

Eu matei a moça do vestido branco


Era um dia como qualquer outro, mas não para mim. Estava tentando parar outra vez. A minha mente disparava. Eu precisava saciar a minha vontade de matar. Nem sequer sabia o seu nome. Só sabia que estava a minha frente no ônibus. Primeiro a segui até o shopping. Um lugar bem propício. Há muita gente, muita distração. Você usava um vestido branco. Uma moça tão singela, tão simpática. Tudo em você me chamava. Era como se a morte pegasse-me pela mão e levasse-me ao seu corpo.

Entrava em quase todas as lojas. Comprava algo. Eu fingia paquerar-te. Apenas fingia. Puxei uma conversa descontraída e você sucumbiu às minhas palavras. Convidei-a a um café. Não. Não iria matar-te com café envenenado, seria muito amador. Seus cabelos curtos chamavam a atenção. Era charmosa. Eu só queria sua vida, apenas isso. Enquanto eu a observava, falava-me da sua vida. Era professora de jardim e infância. Adorava crianças, pena que eu as odiava. Pena. Senti pena, mas só por um momento.

Prometi acompanha-la até em casa. Pena que você nunca chegaria lá. Saímos do shopping caminhando até o ponto de ônibus. O semáforo mostrava o verde enquanto aguardávamos. Os carros corriam, voavam. Você desdenhava a falar enquanto eu passava minha mão por suas costas e empurrei-a em um instante. Quem passava por ali pensou que tivesse se desequilibrado do salto. Um carro cor champanhe passava na hora. Da sua cabeça restou apenas uma peruca embebida em sangue. O motorista saiu do carro desesperado. Eu fiz meu papel. Chorava a sua morte. Aos poucos as pessoas começavam a se aglomerar.

Levaram-me ao hospital para me dar “tratamento psicológico”. Saí de lá rindo e feliz. Estava satisfeito em mata-la. Faz quinze minutos que eu não mato ninguém. Só por hoje.

Um comentário:

  1. Olá, Nathan, gostei muito do seu blog parabéns, não sei se você curte moda, mas da uma olhadinha no blog. http://opscatgirl.blogspot.com

    beijo
    ah, a partir de hoje vou seguir seu blog, adorei

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!