17 de abril de 2011

Explicando a Qualy

Parece que o post anterior ganhou um vulto que eu não desejei. As pessoas começaram a pensar que por eu esfaquear objetos, vegetais e coisas do tipo eu posso acabar esfaqueando alguém e não é bem por aí. Não sou louco a esse ponto. Nunca mataria alguém, pelo menos nunca tive esse desejo em raiva. O que já aconteceu foi desejar a morte de algumas pessoas mas não pelas minha mãos. Até porque pioraria o meu estado psicológico.

4 comentários:

  1. KKKKKKKKKKK
    Não quis dizer q vc fosse machucar alguém Nathan
    kkkkkkkkkk
    Não fisicamente se pode ferir os outros e a si mesmo.
    Você poderia falar alguma coisa ou agir de uma forma q não fosse legal e nesses casos só piora a situação q já está ruim.
    Abç e não machuca muito a Qualy tá ;D

    ResponderExcluir
  2. Não achei isso. Apenas acho que a raiva em excesso pode te deixar triste e deprimido. Andei sentindo raiva demais e ela acabou me deixando assim. Não foi fácil acalmá-la dentro de mim...
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Estou aqui com um único proposito, dizer pra você da minha satisfação e alegria em te repassar dois selos que estão lá no nosso blog. Caso se interessar, é só retirar lá no blog. Seu blog é um dos blogs que merece esse tipo de reconhecimento, afinal é através dos selos que representamos nosso carinho por determinado blog. Um super e grande abraço pra você.

    ResponderExcluir
  4. Melhor descontar a raiva nas coisas do que em vc (como eu faço) =(
    Até a psiquiatra já pediu para eu comprar um saco de areia, e na hora de fúria, espancá-lo até eu ficar cansada. Acho que se eu tivesse seguido o conselho, talvez eu não teria tantas cicatrizes. =(

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!