18 de abril de 2011

Novo mundo e o avião com meia pressão

Não sou daqueles que veem nos sonhos coisas místicas. Pra falar a verdade mais sincera dentro de mim, fazia muito tempo que eu não tinha um sonho. Mas não posso deixar de compartilhar que este me deixou encucado.


Sonhei que estava em uma universidade, mas não a minha. Parecia-me a UFF, mas as pessoas diziam que era a UERJ, a minha. Era um lugar onde eu nunca havia estado o que causou minha inquietação. As pessoas começaram a olhar para o alto. Observavam alguma coisa catastrófica. Fui esclarecido quando a minha professora de linguística que estava no mesmo corredor conversando com outro professor disse:

- É um avião com meia pressão.

Parece que a estrutura da aeronave estava com algum problema e a pressurização não estava completa, foi o que deduzi. A questão é que nesse momento acordei, ficando sem saber que lugar realmente era aquele que eu nunca havia estado, se existia realmente a possibilidade de um avião ficar em estado de "meia pressão" e ainda se podemos construir sonhos com lugares, pessoas e coisas que não conhecemos.

Um comentário:

  1. Que estranho, Nathan.
    Olha, se vc soubesse os sonhos que tenho...
    sao pra la de bizarros...

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO!